Aqui é Fresco prevê 50 novos estabelecimentos em 2021

A rede de comércio independente Aqui é Fresco está a celebrar o seu décimo aniversário, contando hoje com 727 lojas de proximidade independentes, supermercados e minimercados no País. E espera terminar 2021 com mais 50 estabelecimentos na sua rede.

Criada pela UniMark, a Aqui é Fresco surgiu com o objectivo de abastecer lojas mais pequenas e fazer frente aos grandes consumidores. Às lojas aderentes são garantidas condições especiais, publicidade, descontos e ofertas exclusivos em artigos seleccionados.

«De forma equilibrada e com os valores que desde sempre pautam o seu posicionamento, o negócio desta rede de retalho desenvolveu-se organicamente ao longo dos anos, com o número de novos aderentes a aumentar de forma consolidada, obrigando a apostar, ainda mais, numa dinamização adaptada ao mercado actual», refere João Vieira Lopes, director-geral da UniMark.

«Nos dias de hoje e já com mais de 720 estabelecimentos espalhados de norte a sul do País, a rede criada pela UniMark é considerada a maior cadeia de comércio independente em Portugal, fruto de uma expansão estratégica e ponderada aliada a muita dedicação de todos aqueles que fazem parte do negócio», afirma Carla Esteves, directora executiva da rede Aqui é Fresco.

Ir para o artigo completo (Marketeer)